Sistema de Integridade Horiens
Na Horiens, adotamos um Sistema de Integridade inspirado nas melhores práticas mundiais e no respeito às leis.
Ele é composto por três pilares: prevenção, detecção e remediação de riscos e de más condutas, desdobrando-se em 10 medidas integradas para a promoção de uma cultura organizacional que dá sustentação ao Código de Conduta, nosso compromisso com a atuação ética, íntegra e transparente.
Nosso Sistema de Integridade é uma estrutura orgânica, com interdependência entre as 10 medidas. Seu funcionamento é efetivo quando existe harmonia entre seus pilares e quando implementado de forma integrada com nossas demais políticas.
Nosso Compromisso
O Nosso Compromisso apresenta os 10 princípios assumidos por todos os integrantes no combate e não tolerância à corrupção em quaisquer de suas formas na condução de nossos negócios e investimentos.
Esses princípios estão alinhados com a Nossa Cultura e devem ser praticados de forma responsável em todos os âmbitos de trabalho, sem flexibilizações.
Código de Conduta
Por convicção, assumimos o compromisso de atuar de forma ética, íntegra e transparente. Esse compromisso, reforçado por nosso Sistema de Integridade, é essencial para a nossa sobrevivência, crescimento e perpetuidade.
A Horiens conta com dois códigos de conduta que reúnem, de maneira clara e objetiva, um conjunto de orientações e apresenta as condutas esperadas de nossos integrantes e dos parceiros com quem a Horiens se relaciona. Além de adotar uma Política de Integridade, que orienta sobre a prática do Sistema de Integridade e o zelo por sua aplicação efetiva.
Acesse o Código de Conduta do Integrante Horiens.
Linha de Ética
O Canal Linha de Ética é uma ferramenta exclusiva e confidencial para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas que violem o Nosso Compromisso, nosso Código de Conduta e/ou qualquer política, diretriz, regulamento interno e as leis vigentes.
As informações são recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e não retaliação do denunciante. O relato pode ser feito pelo site (clique aqui) ou pelo telefone: 0800 377 8011.